‘Se for pra ser, vai ser’, diz Breno sobre Paula

Na manhã desta terça-feira (17), o convidado especial do Mais Você foi Breno, do BBB18, que foi eliminado no Paredão contra Kaysar. O arquiteto contou que saiu do programa no momento certo.

“Nesse final do jogo, pelo fato de não ter aliados, proximidade em grupos, eu via que a pessoa que tinha o maior vínculo era pela questão do interesse, então, pra mim, já não bastava. Eu acho que eu saí no momento certo. Se eu ficasse a mais, o máximo que eu conseguiria seria o terceiro lugar. E os R$ 50 mil, pra mim, não valeria a pena para eu ter que mudar um princípio meu ou induzir a alguém a ter que fazer alguma coisa”.

O ex-brother também comentou os romances dentro da casa, já que ele ficou com três sisters. “Na minha vida, eu deixo rolar. O que for para ser, vai ser. Normalmente, eu já sou da zoeira, de ir para a balada, conhecer as minas, gostar de paquerar. Na verdade, dentro da casa, tive um pouco de cautela. Não dá para ficar pegando geral. Mas chega lá e você não dá conta de segurar o negócio (risos), aí vai rolando, vai conhecendo… Não vai dando certo e Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!