Saudade: Cinco anos sem Cory Monteith

No dia 13 de julho de 2013, o mundo dava adeus ao famoso ator e cantor Cory Monteith. Segundo a investigação policial realizada, na época do falecimento do artista, ele morreu de overdose, por misturar álcool e heroína. Na ocasião, várias celebridades, como Kim Kardashian, Katy Perry e Taylor Swift (que chegou, aliás, a ser namorada de Cory, durante um tempo), chegaram a usar a internet, para lamentar o ocorrido.

Muito conhecido, pelo mundo todo, por interpretar o popular e carismático Finn Hudson, o protagonista do famoso seriado Glee, Cory também participou de vários outros projetos de sucesso, como os filmes O Garoto da Casa Ao Lado e Monte Carlo, e as super conhecidas séries Supernatural e Smallville.

Em Glee, o ator, aliás, formou, com Lea Michele (que interpretava a sonhadora Rachel), o par romântico principal da série, que conquistou os fãs mundo afora e na internet, sendo até shippado de #Finchel.

“Inspirados” por seus papéis de sucesso, Cory e Lea, inclusive, chegaram a se relacionar fora das telinhas, esbanjando romance e sintonia, principalmente pelas ruas dos Estados Unidos, durante um longo período de tempo.

Lea (que, aliás, está noiva de Zandy Reich) sempre lembra, por meio das redes sociais, do aniversário de morte Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!