Sabrina fala de maternidade e recebe conselhos de Gretchen

Sabrina Sato decidiu lacrar no último vídeo que postou em seu canal, e para isso teve como convidada um dos ícones da televisão brasileira, a cantora Gretchen. Durante 16 minutos de muita descontração, bom humor e os mais variados assuntos, as conversas entre as duas renderam boas risadas entre elas, e consequentemente para os fãs que já acompanharam o vídeo.

Grávida de primeira viagem, a japonesa com certeza teve a maternidade como um dos temas que foram abordados entre elas. Mãe de sete filhos, hoje aos 69 anos, a dançarina deixou alguns conselhos para a apresentadora. Entre eles, explicou como conciliar a vida pessoal e profissional com os filhos, e ela também foi bem direta ao dizer que a pequena que deverá se enquadrar em sua rotina, e não a mãe deixar de lado seus costumes para viver a vida da filha que está por vir.

“Vou te ensinar uma coisa que minha mãe me ensinou. Você não tem que desfazer da sua vida por causa dos filhos. São eles que tem que se adaptar à sua vida e não você a deles. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver a vida de mãe, para o filho. De Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!