Ryan Seacrest se pronuncia e nega acusações de assédio sexual

John Shearer/Getty Images

Confira!

Ryan Seacrest se pronunciou sobre as acusações de assédio sexual feitas contra ele. Um dia depois da Variety publicar o relato de uma mulher sobre “agressão sexual indesejada” enquanto ela trabalhava com ele, Ryan decidiu falar sobre o assunto e negou as denúncias.
MÃE DE RYAN SEACREST É PRATICAMENTE UMA SÓSIA DE TAYLOR SWIFT
“Muito foi dito sobre os movimentos #MeToo e Time’s Up e a importância de proporcionar às mulheres e aos homens a oportunidade de compartilhar suas histórias de má conduta no local de trabalho, em um esforço para mudar a nossa cultura e as desigualdades sistêmicas que existem. Eu absolutamente apoio essas causas e aplaudo todas as almas corajosas que se apresentaram para compartilhar suas histórias“, disse ele, em comunicado.
ADRIANA LIMA ESTÁ NAMORANDO RYAN SEACREST
“Infelizmente, no outono passado, me tornei um dos acusados, no qual eu prontamente revelei pro ativamente à rede envolvida e ao público. E para ser igualmente claro, essas acusações foram então investigadas por uma terceira parte independente ao longo de um processo de dois meses e envolveram dúzias de entrevistas que incluíam eu, os acusados e inúmeros outros. Em última análise, meu nome foi limpo“, continuou Seacrest.
ADRIANA LIMA E RYAN SEACREST CURTEM JANTAR Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!