Robbie Williams protagoniza polêmica na abertura da Copa

A Copa do Mundo 2018 está oficialmente aberta. E quem achou que logo no início não haveria nenhuma polêmica, estava enganado. Protagonizando uma das cenas mais comentadas da cerimônia, o cantor Robbie Williams surpreendeu a todos com um gesto que fez, durante sua apresentação com a soprano russa Aida Garifullina.

Robbie começou a apresentação sozinho, cantando um de seus maiores sucessos, Let Me Entertain You. Em seguida cantou Feel e Angels, a última foi ao lado de Garifullina. Ao interpretar Rock DJ, a última música do roteiro, o britânico mostrou o dedo do meio para a câmera da transmissão oficial.

O momento antecedeu o discurso do presidente do país. Vladmir Putin junto ao mandatário da Fifa Gianni Infantino foram aplaudidos pelos torcedores e deixaram claro a ideia de união.

Nomeado como a atração principal da festa, o cantor acabou como o grande personagem da abertura em todos os sentidos. A cerimônia, que durou cerca de trinta minutos, com um vídeo de apresentação sobre os pontos turísticos locais e os estádios do Mundial, seguida de uma grande apresentação ensaiada para dar início ao torneio, veio acompanhada da presença de Ronaldo Fenômeno e o mascote da edição de 2018. Iker Casillas e a modelo russa Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!