Rihanna quase mostra demais em pré-estreia

Na última quarta-feira (13), aconteceu a pré-estreia do filme Oito Mulheres e Um Segredo, em Londres, na Inglaterra, e muitas famosas do elenco estiveram por lá. Rihanna foi uma delas e chamou a atenção por conta de seu look.

Além de ser um vestido todo dourado que a destacava em qualquer lugar, o look tinha um decote poderoso, mas que quase fez com que Rihanna mostrasse mais do que gostaria. Entretanto, pelo menos durante os cliques dos fotógrafos, ela não foi traída pela roupa.

Oito Mulheres e Um Segredo conta a história de Debbie Ocean (Sandra Bullock), que, logo após sair da cadeia, procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!