Renata Capucci emociona fãs e famosos na estreia do Popstar

Neste domingo (16), aconteceu a grande estreia da mais nova temporada do Popstar, programa musical de sucesso da Globo. Com um super elenco, as primeiras apresentações da atração foram marcadas principalmente pela emoção. Entre os números que fizeram com que o público, os jurados e até a apresentadora Taís Araújo não conseguissem conter as lágrimas foi o de Renata Capucci.

Interpretando Isn’t She Lovely, um clássico de Stevie Wonder, a famosa jornalista revelou o quanto tal música é especial, já que se tornou a canção de sua filha caçula, Diana, que, aliás, se emocionou, ao ver a mamãe no palco, em tal ocasião.

Homenageando Benito di Paula, Jonathan Azevedo não só recebeu total aprovação do grande músico, que, aliás, foi um dos jurados da estreia, como também foi pra lá de elogiado, pelos outros famosos presentes no Popstar, principalmente por sua história de vida.

Jeniffer Nascimento também foi uma das participantes que se destacou, em sua primeira apresentação. Soltando a voz, com o hit Love On Top, de Beyoncé, a artista não conseguiu conter as lágrimas, após ter levantado a plateia e até o júri.

Como não podia deixar de ser, o programa também ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Confira pelo Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!