Patrícia Abravanel comemora pedido da procuradora-geral da República a respeito do marido

Patrícia Abravanel / Instagram
Patrícia Abravanel está sempre compartilhando com seus mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, fotos de suas viagens, outras vezes ela aparece com o filho, os colegas de trabalho, mas recentemente ela abriu uma exceção para falar de um assunto polêmico: a investigação que vem sendo feita em relação ao seu marido, o deputado federal Fábio Faria.
“A justiça foi feita! A verdade veio à tona!! Vivaaaa a justiça do Senhor!! É Deus quem separa o joio do trigo! Deus é fiel, justo e misericordioso“, escreveu na legenda, ao postar a imagem de uma notícia informando que Raquel Dodge solicitou o arquivamento das investigações que veem sendo feitas sobre Fábio.
Para o procurador-geral da República, não há nenhum elemento que venha a comprovar a existência de crime. O genro de Silvio Santos chegou a ser citado por um ex-executivo da J&F, durante uma delação premiada.

View this post on Instagram

A justiça foi feita! A verdade veio à tona!! Vivaaaa a justiça do Senhor!! É Deus quem separa o joio do trigo! Deus é fiel, justo e misericordioso. ELE deixou claro a verdade e nos livrou de toda acusação!! Viva a justiça!! Viva a verdade!! Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!