O Tempo Não Para: Emílio ficará entre a vida e a morte

A trama das 19h, da Rede Globo, O Tempo Não Para, está repleta de emoção, nos capítulos que estão por vir muitas novidades acontecerão, algumas boas, já outras, nem tanto.

Segundo a revista Guia da TV, após uma armação contra Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo), fará com que Emílio (João Baldasserini), se de mal. A vilã, sairá da clínica de reabilitação e ficará sabendo que Samuca (Nicolas Prattes) e Maroca estariam se reaproximando, após a jovem abandonar o advogado no altar.

Então, ela irá atrás do rapaz e dirá que eles precisam fazer algo para separar o jovem empresário e a ex-congelada. Pretendendo dar um fim, de vez, a vida da mocinha, ela pedirá para Igor (Léo Bahia), conseguir uma cobra venenosa.

O rapaz atenderá seu pedido, e ela enviará um buquê de flores para Marocas, por Emílio. No local, ele entregará o presente e logo a jovem se deparará com a ameaça e arremessará as flores no chão.

Ao pegar o enfeite, ele será surpreendido pelo bicho, que o atacará e daí em diante, Emílio terá fortes complicações. Será esse o fim do vilão?

O Tempo Não Para: Dom Sabino tenta impedir Marocas de casar
Sexy! Carolina Picchi mostra barriga sequíssima de biquíni
O Tempo Não Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!