Nego do Borel se retrata após ser acusado de preconceito

Nego do Borel (Reprodução/Instagram)
Nos últimos dias Nego do Borel se envolveu em uma polêmica, isso porque o cantor foi acusado de agir de forma preconceituosa com Luisa Marilac. Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.
Nego do Borel respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac não gostou nada das palavras do cantor e desabafou: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. 
Com a repercussão do comentário, Nego do Borel acabou apagando e decidiu gravar um vídeo pedindo desculpas. Nas imagens compartilhadas na manhã deste domingo (13) no Instagram do funkeiro, ele explicou que as vezes as pessoas interpretam errado uma brincadeira.
Na legenda do vídeo ele também se desculpou: “Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!