Nego do Borel faz vídeo para se desculpar após comentário polêmico

Nego do Borel usou o Instagram neste domingo (13) para se desculpar com Luisa Marilac, famosa pelo bordão “e teve boatos de que eu tava na pior”, após um comentário interpretado como homofóbico.
Após o cantor compartilhar uma foto tomando banho de mar, Luisa escreveu que Nego do Borel está mais gato a cada dia e ele respondeu: “Você é um homem gato também, parabéns”. Luisa imediatamente respondeu: “Seu comentário me deixou passada”.
Após a repercussão negativa do caso, Nego do Borel precisou utilizar sua rede social para se desculpar. Ele ainda apagou os comentários polêmicos.
“A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Eu perco total a noção, não é do meu coração, não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei”, afirmou o cantor.
http://www.instagram.com/p/Bsk2vo9HA3w/
O post Nego do Borel faz vídeo para se desculpar após comentário polêmico apareceu primeiro em ISTOÉ Independente. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!