Modelo russa vira ícone fashion da Copa do Mundo

Nesta quinta-feira (14), começou a tão aguardada Copa do Mundo 2018. A abertura foi recheada de grandes surpresas e atrações que marcaram mais ainda o evento. Além dos shows dos cantores Aida Garifullina e Robbie Williams, a presença do mascote russo Zabivaka e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno foram grandes atuações no decorrer da festa que aconteceu em Moscou antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita.

A tão sonhada taça também estava presente durante a abertura oficial feita pela Fifa. A modelo Russa Natalia Vodianova que estava ao lado dela com o goleiro Iker Casillas. Conhecida mundialmente pela sua história surpreendente e o sucesso que faz no mundo da moda, a loira foi denominada o ícone fashion da edição que está acontecendo no leste europeu.

Natalia tem 36 anos, e é uma supermodelo da Rússia e coleciona grandes desfiles e apresentações maravilhosas. Ela começou sua carreira bem nova, aos 17 anos. Logo depois de ser descoberta, embarcou para Paris, e ficou conhecida mundialmente. Segundo o site Bussiness of Fashion, antes de virar modelo, ela vivia vendendo frutas nas estradas russas com a avó.

Confira:

Uma publicação compartilhada por Natalia Vodianova (@natasupernova) em 14 de Jun, 2018 às 10:22 PDT

Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!