Mariana Rios revela o que tem por trás do beijo técnico

Depois de fazer sucesso no primeiro vídeo, Mariana Rios voltou ao canal Love Treta para participar do quadro É, só que não. A atriz desmistificou assuntos relacionados às novelas, e claro, comentou sobre o famoso beijo técnico.

“O que acontece é que tem uma equipe muito grande por trás, assistindo aquele momento, tem posição de cabeça, você tem que pensar que a hora do beijo não tem língua, tem que botar a sua cabeça para o lado que não tire a luz do seu colega”, contou ela.

Mari ainda completou dizendo que normalmente você não tem uma intimidade de relacionamento com o colega e tem que gravar cenas muito cedo, para acompanhar o pôr do sol o que exige um certo sacrifício por parte dos atores.

Sobre chorar atuando, Mariana disse que consegue se emocionar a qualquer momento e tem grande facilidade em decorar textos.

Quando questionada sobre qual teria sido o maior mico que já pagou na vida, a atriz e cantora lembra de uma história de sua adolescência:

“Na época da escola eu gostava de um menino e decidi cantar uma música no parquinho para homenageá-lo. Ele subiu na frente da escola inteira e jogou terra na minha boca para eu parar de Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!