Ludmilla curte publicação de Bolsonaro e é atacada na web

Ludmilla e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram
A cantora Ludimilla acabou causando burburinho na web por causa de Jair Bolsonaro. O novo presidente do Brasil provocou uma verdadeira ‘guerra’ entre os internautas durante as eleições.
Até mesmo artistas conhecidos criaram campanhas contra o presidenciável. A cantora acabou sendo flagrada curtindo uma publicação de Bolsonaro no Instagram e sofreu diversos ataques por causa disso.
O fato aconteceu durante a tarde deste sábado (10), e se transformou em um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs se revoltaram após a cantora curtir a publicação do politico e a polêmica foi parar nos Trending Topics da rede social.
Confira a publicação feita por Bolsonaro:

View this post on Instagram

Vídeo de alguns meses atrás treinando a pontaria kkkkkk
A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on Nov 9, 2018 at 4:36pm PST

Os usuários compararam a situação com a de Anitta, que durante o período eleitoral teria sido cobrada por alguns fãs a se manifestar contra o candidato do PSL. Ludmilla gerou a revolta de vários fãs nas redes sociais.
Em um dos comentários no Twitter, um usuário critica o posicionamento da funkeira: “Você não havia dito que não se posicionaria sobre política? Você Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!