Lucas revela qual seleção ele acha que ‘deslizará’ na Copa

Em entrevista exclusiva ao Fox Sports, o atacante Lucas elogiou uma das seleções que é considerada a mais badalada atualmente devido ao grande número de estrelas que compõe seu elenco. Ele estava falando da Bélgica. O time liderado por Hazard, destaque do Chelsea, foi a pauta principal do programa de rádio.

Lucas Moura, atualmente atuando no Tottenham admitiu que se tivesse que apostar em alguém que iria escorregar e sentir o peso da competição seriam os belgas. Sincero desde os primórdios, o jogador não poupou elogios ao time de Roberto Martínez. Além da presença de jogadores de muita qualidade técnica e renomados no cenário mundial do esporte, ele acredita que a equipe sempre deixa a desejar nos momentos finais.

“Gosto muito da Bélgica, tem grandes jogadores, elenco fantástico, mas sempre dá uma deslizada na hora do vamos ver. Se tivesse que citar uma, talvez a Bélgica”, explicou Lucas.

Em 2014, também com um elenco primoroso, os belgas ficaram nas quartas de final, ao serem eliminados pela Argentina. O cenário se repetiu na Eurocopa, desta vez para País de Gales, considerada uma zebra do torneio que reunia as grandes seleções da Europa.

Para 2018, a Bélgica caiu no grupo G, ao lado de Inglaterra, Panamá Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!