Larissa Manoela rebate crítica que recebeu por sua roupa

No último sábado (11), Larissa Manoela marcou presença na Bienal do Livro, de São Paulo, para lançar seu novo título, Perguntas e Respostas.

A atriz foi muito atenciosa com todos os seus fãs, tirou fotos e ainda participou de uma sessão de autógrafos. Mas o que ela não esperava, é que seria criticada por sua roupa.

Ela não aguentou e resolveu rebater a crítica em seus stories do Instagram, logo que saiu do evento.

“Sempre tem aquele para achar um defeito, apontar o dedo, para falar alguma coisa. Vocês que me conhecem, sabem que não costumo me pronunciar, sempre deixo passar batido, mas dessa vez eu vou ter que falar. Eu marquei minha presença como escritora e não como modelo, muito menos para mostrar padrão de moda, até porque não era um desfile”, disse Lari.

A artista explicou que estava com dor de garganta e teria que se proteger para sua saúde e sua voz não piorarem, já que ela teria que se apresentar naquela noite no musical A Noviça Rebelde.

“A pashmina maravilhosa que eu sei hoje não foi para compor nenhum tipo de look, gente, e sim para me proteger. Então para aqueles que não gostaram do meu look Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!