Júnior Lima relembra boatos: “Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil” – Confira!

Junior Lima/Youtube
Junior Lima relembrou o passado e aproveitou para falar um pouco sobre vida e carreira, durante um bate-papo com PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos do canal Ilha de Barbados, da rede multiplataforma de social vídeo Snack.
Separado da dupla feita com a irmã Sandy, desde 2007, ele optou por uma carreira em que tivesse mais autonomia.
No início da entrevista, Junior falou um pouco do início da carreira na música e da sua parceria com a irmã, ressaltando a dificuldade de transmissão do trabalho e da imagem, que antigamente era feita exclusivamente pela imprensa. Ele também aproveitou para desabafar sobre os conceitos que a mídia da época declarou sobre os dois irmãos:
“As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tinham. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”.
Ele também falou sobre a preservação da imagem do filho, Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!