Hoje em Tempo de Amar: Inácio decide voltar ao Brasil

Ainda visivelmente impactado, principalmente por conta da presença de sua eterna amada, Maria Vitória (Vitória Strada), e do atual marido da protagonista do folhetim, Vicente (Bruno Ferrari), Inácio (Bruno Cabrerizo) deve tomar uma importante atitude, em Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (28), o rapaz deve optar por retornar ao Brasil, depois de passar um tempo em Portugal, principalmente para curtir a companhia da pequena Mariana, fruto justamente de seu relacionamento com Maria Vitória.

E agora, será mesmo que ele vai deixar Portugal e voltar para sua esposa, Lucinda (Andréia Horta)?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

José Augusto não permite que Delfina leve Tereza, mas a governanta o confronta. Tereza sofre ao ter que deixar a Quinta, e José Augusto consola a filha. Eva questiona Teodoro sobre o fim do noivado dos dois. Celeste percebe que Conselheiro está agindo de modo diferente. Olímpia reúne mulheres no Grêmio Cultural para falar sobre a agressão que sofreu de Palamedes. Lucerne pede segredo a Gilberte sobre Cecília. Alzira sofre vendendo as geleias com Pepito. Geraldo se hospeda na pensão de Nicota. Justino se orgulha do progresso nos estudos de Tiana. Inácio decide voltar para o Brasil. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!