Hoje em O Outro Lado: Melissa pede o divórcio de Diego

Depois de ter se recusado a ter sua primeira noite de amor com Melissa (Gabriela Mustafá), Diego (Arthur Aguiar) deve passar por maus bocados, em O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo. Já no capítulo desta quarta-feira (28), por exemplo, o irmão de Bruno (Caio Paduan) deve ser surpreendido, pela própria esposa.

Tudo porque, após ouvir, do próprio marido, que “não deveria deixar de ser pura”, e se aconselhar com vários amigos, inclusive Clara (Bianca Bin), Melissa decide pedir o divórcio do filho de Nádia (Eliane Giardini), que, obviamente, deve ficar completamente em choque, com tal notícia.

É, pelo visto, a vingança de Clara com Gustavo (Luís Melo) já vai começar, da melhor maneira possível!

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Leandra afirma que é inocente, mas Bruno a detém. Caetana pede para Maíra ligar para Clara. Patrick afirma a Maíra que vai ajudar Leandra. Josafá descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Bruno interroga Leandra, e Patrick se apresenta como advogado da moça. Clara, Isabel e Raul aconselham Melissa a se divorciar de Diego. No bordel, todos comentam a morte de Rato e Cleo percebe o incômodo de Xodó. Melissa inicia o processo de divórcio de Diego. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!