Hoje em Malhação: Flora presencia rebelião ao visitar Érico

Flora (Jeniffer Oliveira) deve passar por uma situação um tanto complicada, no capítulo desta sexta-feira (18) de Malhação – Vidas Brasileiras. Tudo porque, ao decidir visitar Érico (Gabriel Fuentes), no centro de internação de menores, a jovem acaba se vendo no meio de uma rebelião.

Vale lembrar que o garoto foi levado até o local, depois de ter sido “flagrado” na casa de Pérola (Rayssa Bratillieri), devolvendo o dinheiro que pegou lá, pouco depois de Eduardo (Edson Celulari) ter sido preso.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Os alunos se surpreendem com a detenção de Érico e Alex questiona Jade e Michael. Violeta passa mal ao descobrir sobre o ocorrido com Érico e discute com Getúlio. Gabriela e Rafael tentam acalmar Violeta. Kavaco e Amanda namoram. Amanda se alarma ao passar mal e Kavaco apoia a namorada. Maria Alice se anima com a possibilidade de se mudar para uma nova casa com Rosália. Vagner ameaça Érico e Sávio desconfia. Jade e Michael contam o que sabem sobre Érico. Vagner obriga Érico a participar de seu plano de fuga. Flora decide ir até o centro para menores falar com Érico e Úrsula se preocupa. Pérola Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!