Hoje em Deus Salve o Rei: Amália recupera a memória

Depois de ter sido enfeitiçada por Brice (Bia Arantes), a mando de Virgílio (Ricardo Pereira), Amália (Marina Ruy Barbosa) deve recuperar sua memória, no capítulo desta quarta-feira (28) de Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo. Vale lembrar que, por conta de tal ocorrido, a protagonista acabou se esquecendo que casou com Afonso (Rômulo Estrela) e pensa ainda ser noiva de ninguém menos que o próprio vilão Virgílio.

Toda essa recuperação da ruiva, aliás, deve acontecer, no exato momento em que Afonso começar a lutar, como representante de Montemor, depois que Cássio (Caio Blat) se machuca e não pode mais disputar tal batalha.

É, pelo visto, ainda há esperança (e muita) para os fãs de #Afonsália!

Confira o resumo completo da novela de hoje:

A vitória de Rodolfo é pouco ovacionada pelas pessoas da plateia. Amália desperta ao ser encontrada por Tiago e Virgílio perto da cabana na floresta. Tiago diz à irmã que ela passou a lua de mel com Afonso na cabana. Brice avisa a Virgílio que ele tem pouco tempo para impedir que Amália recupere a memória. Tiago vence Selena. Cássio se fere na disputa e Afonso decide substituí-lo como representante de Montemor. Samara deixa a casa Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!