Gabriel Jesus comenta sobre estreia na Copa do Mundo

Confirmado para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, Gabriel Jesus comentou sobre a mistura de sentimentos que rodeiam os jogadores, e principalmente ele, o camisa nove e artilheiro da era Tite.

Escolhido para conversar com a imprensa após o treino desta quinta-feira (14), ele ressaltou a importância que será debutar no Mundial.

As estreias de Gabriel tem sido algo comum para ele, desde o começo nas bases e equipe principal do Palmeiras, Seleção Brasileira e Manchester City, o atacante sempre atuou com maestria e ofereceu aos torcedores o que eles esperavam, milagres, literalmente falando.

“Por mais que eu tenha conseguido tirar de letra essas minhas estreias, tranquilo não é. É difícil, a ansiedade bate um pouco, é normal. Em se tratando de Copa do Mundo, maior torneio que temos no futebol, é claro que bate um pouquinho de ansiedade. Mas vou procurar ficar tranquilo”, disse o garoto do Jardim Peri.

Ao desmentir a tranquilidade, ele foi questionado sobre a questão de artilharia, afinal é o maior marcador de gols da Seleção sob o comando do técnico Tite. Quando veio à tona o assunto sobre os maiores marcadores da edição de 2018, Gabriel deixou claro que quer marcar muito, mas Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!