Fabiula Nascimento estrela Como É Cruel Viver Assim

O filme Como É Cruel Viver Assim, dirigido por Julia Rezende, estará nos cinemas brasileiros no dia 16 de agosto. O elenco conta com atores como Fabiula Nascimento e Marcelo Valle.

No longa, Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado, sem direção na vida. Ele entra em desespero toda vez que ouve sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), sonhar acordada com uma linda festa de casamento. Com pouco dinheiro, e uma herança que mal paga as contas do mês, surge Regina (Debora Lamm), amiga do casal, propondo um plano para virar o jogo. Ela sugere sequestrar seu ex-patrão riquíssimo. Todos tratam o plano como infalível.

Vladimir convida Primo (Silvio Guindane), um rapaz mais enrolado que o casal protagonista, para completar o time. Eles definem os detalhes mais simples e os mais bem bolados, mas ao longo da realização do plano, frustrações, ambições e medos se revelam.

Fabiula Nascimento (Clívia) falou um pouco de sua personagem em entrevista.

“Clívia é a primeira dama”, disse Fabiula e continuou. “Clívia é a namorada do Vladimir, personagem do Marcelo [Valle], amiguíssima de Regina e não tão amiga de Primo, mas tem que aturar porque é melhor amigo do namorado, na verdade marido”.

Assim como Fabiula, o outro protagonista, Marcelo Valle (Vladimir), também Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!