Eduardo Costa lamenta morte do amigo Franco, pai do KLB

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram
Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia.
“Fiquei sabendo agora do falecimento do meu querido amigo Franco Scornavacca… Um cara maravilhoso”, iniciou ele enviando seus sentimentos aos cantores e a família: “Quero aqui mandar um abraço ao meu amigo Kiko, Leandro meu parceiro, ao Bruno, meus meninos, meus ídolos que eu amo. Meu sentimento a mãe deles e a família”, continuou.

Tatá Werneck pede desculpa a Natália Guimarães após comentário indelicado sobre o KLB

Cantor destaca importância de Franco para o mundo artístico
Eduardo falou um pouco da importância de Franco para artistas como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó entre outros: “Franco que foi empresário dos principais artistas do Brasil… que fez esses caras despontarem”, explicou ele destacando o profissionalismo do profissional no meio artístico.
“Naquela época era muito difícil fazer um artista como ele fez. Um artista Maravilhoso”, finalizou ele mandando um abraço a todos da família durante esse difícil momento.
“Que o nosso querido Franco vá com Deus, que esteja nos braços Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!