Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte de filho com Christiane Torloni

Dennis Carvalho, um dos principais diretores da TV Globo, se emocionou e também deixou todos os presentes emocionados ao relembrar a morte de um dos filhos que teve com a atriz Christiane Torloni.
No ‘Domingão do Faustão’, Carvalho fez questão de falar sobre o garoto Guilherme, que morreu aos 12 anos de idade em um acidente de carro, e era irmão gêmeo de Leonardo Carvalho, que hoje está com 39 anos.
“Perder um filho é a coisa mais dolorosa do mundo, não é natural perder um filho. E a gente cresceu muito como ser humano nesta tragédia que aconteceu com a gente”, comentou Dennis, falando da dor que viveu. Além disso, o diretor também agradeceu a ex-mulher (Christiane Torloni) por ter sido uma grande mãe quando ele não pôde estar presente.
Faustão mostrou seu lado solidário com o amigo e afirmou: “Você não pode se revoltar, porque é dificil, mas um dia você tem as respostas. E vocês já tiveram”.
O post Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte de filho com Christiane Torloni apareceu primeiro em ISTOÉ Independente. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!