Confira os 7 melhores momentos da história do Emmy Awards

Desde 1949, o Emmy Awards, comandado pela Academia de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos da América, tem condecorado as mais importantes séries e programas da televisão. E na próxima segunda-feira (17), acontecerá a 70º edição da premiação, que será apresentada por Colin Jost e Michael Che.

Por isso, nós do OFuxico separamos uma lista com os melhores momentos da premiação.

O Emmy 2018 será exibido pelo canal a cabo TNT, ao vivo, às 20h.

1- A vitória de Viola Davis

Viola foi a primeira atriz negra a ganhar o prêmio de melhor atriz dramática em toda história da premiação. Davis foi indicado pelo seu trabalho na série How to Get Away with Murder.

Leia seu emocionante discurso:

“‘Na minha mente, vejo uma linha. E depois dessa linha, vejo campos verdes, flores adoráveis e lindas mulheres brancas com seus braços esticados na minha direção, depois dessa linha. Mas não consigo chegar lá. Não consigo passar dessa linha.’ Quem disse isso foi [a ex-escrava e abolicionista americana] Harriet Tubman, nos anos 1800. E deixem-me dizer algo a vocês: a única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é a oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!