Claudia Ohana critica a abertura da Copa do Mundo

Um dos momentos mais esperados por todos que admiram a Copa do Mundo é sua abertura. O evento acontece no estádio que receberá a primeira partida e uma grande cerimônia antecede o início do torneio.

O mundo acompanhou nesta quinta-feira (14), o que os russos prepararam para este momento tão especial. Durante a festa que aconteceu em Moscou, alguns famosos usaram de suas redes sociais para expor opiniões sobre o que lhes foi apresentado.

Uma delas foi Claudia Ohana. Ela não se mostrou muito satisfeita com o resultado final da cerimônia de abertura de 2018. Por meio de um vídeo publicado em sua conta no Instagram, a atriz questionou a festa e deu a entender que esperava mais dos europeus por se tratar de algo tão especial. Além da crítica feita aos russos, ela aproveitou para alfinetar a política brasileira se baseando nos gastos que tivemos com a última Copa do Mundo, em 2014.

“Não estou muito festeira, ninguém está. Estou achando uma pobreza essa abertura, bem pobre. Fiquei lembrando da nossa abertura e foi incrível, deslumbrante, foi realmente muito linda. E eu fiquei pensando… Claro que a Rússia não ia gastar uma fortuna com a abertura da Copa”, explicou ela.

Por fim acabou Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!