Charlize Theron diz que consumia maconha no café da manhã

Charlize Theron revelou que usou maconha no café da manhã durante muitos anos de sua vida. A atriz ainda disse que perdeu o costume do consumo, mas que prefere a substância do que bebidas alcoólicas.

“Eu fui aquela pessoa que acordava e acendia um cigarro de maconha por boa parte da minha vida”, confessou em entrevista ao E! News.

“Quando usei a primeira vez, eu era mais velha. Eu nunca tinha usado nada até ficar mais velha. Mas eu realmente aprecio a maconha mais que bebidas alcoólicas e outras coisas”, confessou.

De acordo com a própria atriz, quando chegou aos 30 anos, parou de usar a droga todos os dias porque a deixava entediante.

“Eu me dava muito bem com isso quando era mais jovem e daí tudo mudou em um dia. Nos meus 30 anos, comecei a ficar entediante e só ficava em frente a geladeira. Isso não é muito bom. Tudo mudou e então eu parei”, disse.

No entanto, a loira apoia o uso da erva para melhoras as noites de sono.

“Tenho interesse em usar maconha porque tenho uma insônia muito forte. Quando eu tenho tempo, faço isso com a minha mãe, que também tem dificuldade de dormir”, encerrou. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!