Carol Duarte relata medo que sentiu no inicio da carreira

Atriz Carol Duarte (Foto: reprodução TV Globo)
Carol Duarte brilhou ao interpretar a transgênero Ivana em A Força do Querer, seu primeiro grande trabalho na televisão, agora a partir da próxima segunda (12) ela voltará a ser vista no horário nobre em um papel bem diferente do que o anterior. Em conversa com o jornal Extra, Carol revelou como está sendo lidar com a fama e relatou um medo que sentia no começo.
“A minha vida privada é que me da muita timidez. A exposição assusta a princípio, porque do dia para a noite tem muita gente que te conhece, vai falar com você, e que sabe muito da sua vida. E isso assusta, mas depois é legal demais o público vir falar comigo sobre o meu trabalho. Fico superfeliz. Quando eu topei fazer a novela, as pessoas que estavam ao meu redor (ela se refere a família e a namorada) sabiam que eu estava topando. E a gente sempre conversou muito para tentar entender os caminhos e não machucar ninguém. Às vezes, a exposição pode dar uma piradinha, assustar” disse.
Após o sucesso de Ivana a atriz disse que não mudou muita coisa em sua vida: “Vivo a minha vida do mesmo jeito. No meu cotidiano, Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!