Cantor é preso após furto de celular em São Paulo

Ilustração – Silhueta Cantor
Nesta última sexta-feira (07), um cantor acabou sendo preso em São Paulo, após ser flagrado praticando furto de celular na Avenida Paulista, uma das principais de São Paulo.
O cantor trata-se do ex-Twister, Sander Ewerton Mecca. A informação da prisão do cantor foi dada pelo jornalista Vladimir Alves, no programa “A Tarde é Sua”. Ainda segundo informações, Sander acabou assumindo o furto, e alegou que já havia devolvido o aparelho para o dono.
Ele, que foi levado para o Distrito Policial, acabou pagando a fiança e foi liberado. Essa não é a primeira vez que o artista é detido pela polícia, no ano de 2015, ele foi preso por tráfico de drogas.
Sander Ewerton Mecca – Reprodução/RedeTV!
Cantor é preso após realização de show

Chris Brown/Instagram

Um cantor acabou sendo preso, após a realização de um de seus shows. Assim que o show do artista chegou ao fim, os policiais entraram na casa de show onde o cantor se apresentou e prenderam o mesmo.
O cantor trata-se de Chris Brown, a informação sobre a prisão dele foi dada pelo TMZ. Segundo informações, ele foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. O artista estava em turnê desde o início do mês passado…Saiba Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!