Camila Coutinho abre o jogo com Gabriela Pugliesi

Na última terça-feira (11), a blogueira Camila Coutinho participou de uma bate-papo com com outra musa, Gabriela Pugliesi, no canal do Youtube Vendi Meu Sofá, onde contou fatos de sua vida pessoal e amorosa.

Falando sobre seu corpo, Camila comentou sobre o processo de transformação de seu corpo. Um fato interessante é de que boa parte do estimulo para mudar sua forma fisíca se deve ao fim de seu casamento com Diego Nunes.

“Toda mudança grande na vida reflete em várias partes, além de mudar eu fiz 30, no ano passado, é uma idade muito gostosa, mas acho que você avalia muita coisa, eu passei a me cuidar mais. As pessoas veem uma mega diferença, mas foi um negócio de um ano e meio, dois anos, bem gradativo”, afirmou a musa.

“Eu sempre fui magrela, ossuda, mas eu comecei a notar que não estava feliz com o meu corpo, achava que faltava equilíbrio, aí eu procurei uma nutricionista porque eu comia muita porcaria, carboidratos é comigo, fritura, batata frita. Quando é um negócio muito bom eu me permito comer. Eu estou em uma fase bem safada da dieta, mas aí eu comecei a controlar isso, a comer melhor os carboidratos. Passei Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!