Britney Spears falta em audiência judicial com ex

Segundo o Radar Online, Britney Spears não compareceu à sua mais recente audiência judicial. A cantora estava sendo chamada para comparecer na justiça com seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline.

Isso porque ele entrou com um processo contra a artista para pedir um aumento na pensão que ela paga pelos dois filhos do casal. O valor atual é de U$ 20 mil, aproximadamente 77 mil reais, mas ele quer mais do que isso.

O que ela paga atualmente foi decidido em 2007 pelo juiz, porém, como Britney está ganhando U$ 500 mil por show hoje em dia, o que equivale a cerca de 1,9 milhão de reais, a pensão teria que aumentar.

De acordo com as fontes do veículo, o fato de a cantora não ter comparecido na audiência não significa que ela esteja despreocupada com o processo ou fugindo de suas responsabilidades. Na realidade, esteve ausente por determinação de seus próprios advogados.

Britney Spears e Kevin Federline foram casados de 2004 a 2007 e são pais de Sean, de 12 anos, e de Jayden, de 11 anos. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!