Atriz de How to Get Away With Murder leva a filha ao set

Karla Souza, da série How to Get Away With Murder, falou à revista People como é ser mãe da pequena Gianna, que chegou ao mundo em abril passado. A atriz de 32 anos afirmou que está adorando compaginar sua vida como mãe, com sua carreira na telinha, e disse que no momento ela prefere se focar em sua carreira e nos cuidados de sua filha.

“Estou muito contente, respeito todos os pais de família, é um grande trabalho como pessoa e realmente sou viciada na minha filha. Peço a Deus que me ajude a não deixar que minha identidade se torne ela, espero que eu possa continuar sendo uma pessoa separada dela, porque a amo”, comentou.

A atriz mexicana disse estar agradecida pela produtora da série, Shonda Rhimes, ter sido boa e respeitosa dos assuntos maternos, pois ela pode ir trabalhar acompanhada da menina.

“Comecei a filmar quatro meses após ter minha filha, e estou trabalhando muito, filmando 14 horas por dia, mas posso levá-la ao set, ela fica comigo lá e isso é uma bênção que muitos não tem, então entendo que sou privilegiada por poder fazer isso todos os dias. Isso mudou minha vida totalmente”, disse a atriz. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!