Atriz Carolina Dieckmann relata medo que sentiu quando voltou a morar no Brasil

Carolina Dieckmann/Instagram
Há cerca de dois anos a atriz Carolina Dieckmann e o marido tomaram a decisão de deixar o Brasil, o principal motivo é violência do país, principalmente nas grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo.
Nos últimos meses Carolina acabou sendo escalada para atuar em ‘O Sétimo Guardião’ e precisou retornar ao país. Em recente entrevista para o jornal ”Extra”, a veterana contou que sentiu medo quando retornou ao Brasil.
“Eu tinha medo de dormir sozinha. A vida inteira dormi de conchinha com alguém, e é uma delícia. Então, me ver sozinha no quarto… Eu ficava ouvindo barulho. Passei dias sem pregar o olho. Era uma agonia, porque sempre dormi bem. Pensava: ‘Será que agora vou ter insônia?’.”
“Meu sono ficou agitado. Mesmo quando relaxava, acordava sobressaltada. Hoje estou ótima. Já estou vendo o lado positivo de ter esse tempo para mim. No fim, sempre tem alguma coisa para gente aprender na adversidade”, contou a atriz.
Foto impressiona seguidores
A atriz Carolina Dieckmann estará na novela ‘O Sétimo Guardião’, que estreia esse mês na faixa das 21h na Globo, na trama ela vai fazer par com Marcelo Serrado e será mãe de  Laryssa Ayres. Na manhã de sábado (03/11), Carolina publicou uma foto no Instagram ao lado de Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!