Acusado de agressão, Ximbinha rebate Joelma: “Expulsou a mãe de casa”

Em nova discussão pública após a separação, o músico Ximbinha atacou a ex-mulher, Joelma. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora havia acusado o guitarrista de agressão. “Ela expulsou a própria mãe de casa, chamou a irmã de ladrada e também expulsou a filha de casa”, disse Ximbinha ao programa Balanço Geral. Ele ainda se defendeu das acusações de agressão.”Todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. Ela tem passado dos limites”, disse o músico.
Em entrevista à revista Marie Claire, Joelma disse que foi agredida por Ximbinha durante anos.”Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado”, disse a cantora. Ela afirmou ainda que a primeira agressão ocorreu dois anos depois que se conheceram. A cantora disse que após ser agredida passou três dias em quarto de hotel. “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”.
O post Acusado de agressão, Ximbinha rebate Joelma: “Expulsou a mãe de casa” apareceu primeiro em ISTOÉ Independente. Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!