A Fazenda: Peões choram muito com carta dos familiares

Se alguém achava que faltava emoção nesta reta final de A Fazenda, na noite da última sexta-feira (7), não teve do que reclamar. Após o jantar especial comandado pelo chef Felipe Bronze, os peões foram surpreendidos e ficaram bem emocionados.

Após serem chamados à despensa pela produção, eles encontraram caixas especiais com cartas de suas famílias, além de presentes especiais para eles.

“Imagino como deve estar se sentindo por ter chegado tão longe. E se chegou, pode ter certeza que fez por mereces”, foi um dos trechos lidos por Caique, que chorou bastante.

“Iremos enviar uma lata de doce de leite para você procurar quando voltar. Essa será sua primeira tarefa. Aguarde firme, estamos te esperando”, se divertiu Evandro, bem emocionado.

“O que me enche de orgulho são os elogios que ouço sobre você: príncipe, educado, ético, bom, do bem. Isso é muito importante e valioso para sua vida. São valores. Sabemos bem da sua luta. Estamos muito orgulhosos de você”, leu João Zoli, que também chorou bastante.

“A Laurinha, quando vê os vídeos que você deixou, ela sorri e fica beijando o celular. Eu prometi para ela que você só voltava quando o Papai Noel chegasse. Agora, estão começando a colocar as luzinhas de Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!